Estratégia de disseminação da informação em O Boticário

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorToaldo, Ana Maria Machado, 1967--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Gestão da Qualidade-
Autor(es): dc.creatorCarneiro, Luiza Rodrigues-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-22T00:25:33Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-22T00:25:33Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-08-17-
Data de envio: dc.date.issued2018-08-17-
Data de envio: dc.date.issued2015-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/54270-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/54270-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Ana Maria Machado Toaldo-
Descrição: dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Gestão da Qualidade-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : A principal justificativa que embasa essa afirmação é o fato do Marketing, através de suas ações focadas no cliente e em sistemas de informação das empresas, ser um importante instrumento de apoio à implementação das teorias associadas à Qualidade, e ainda, ser responsável por fazer despertar novos modos de pensar o funcionamento das companhias, o que reflete diretamente em possíveis melhorias de qualidade que possam ser colocadas em prática. O objetivo maior será desdobrado em ações mais específicas, que também serão consideradas neste trabalho, como diagnosticar a real situação da Área de Inteligência de Mercado em relação as suas informações não amplamente divulgadas. Como justificativa para a determinação desses objetivos está o fato de que é de extrema importância que o problema de disseminação da informação seja resolvido para que o conhecimento adquirido através de análises e estudos de Inteligência de Mercado possa ser utilizado por outras áreas da empresa, servindo de suporte para a tomada de decisão, tanto daquelas de menor porte, como decisões estratégicas para O Boticário. É possível identificar uma redução de custos advindos de uma disseminação da informação mais efetiva. Considerando as áreas de Marketing e Corporativo do Grupo, ter a possibilidade de acesso aos materiais e informações de análises já realizadas, assim como uma visão holística de toda a informação produzida, significa apresentar melhores justificativas para seus projetos, além de viabilizar percepções acerca de novos insights que possam estar permeando possíveis desenvolvimentos e inovações a serem trabalhados pela empresa.-
Formato: dc.format11 p. : il.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationDisponível em formato digital-
Palavras-chave: dc.subjectDisseminação seletiva da informação-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing-
Palavras-chave: dc.subjectPerfumes - Indústria-
Título: dc.titleEstratégia de disseminação da informação em O Boticário-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.