Geração centralizada de indicadores em uma instituição financeira

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorCunha, Cleverson Renan da, 1971--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégica-
Autor(es): dc.creatorKuchanovicz Júnior, José-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-22T00:38:44Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-22T00:38:44Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-08-16-
Data de envio: dc.date.issued2018-08-16-
Data de envio: dc.date.issued2016-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/54246-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/54246-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Cleverson Ranan da Cunha-
Descrição: dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégica-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : O presente estudo de caso é aplicado em uma empresa multinacional de grande porte que armazenava todo o movimento do dia das agências bancárias em papéis, gerando um arquivamento que consumia muito espaço, consequentemente aumentava a exposição ao risco de perda da informação, falha humana, meios inapropriados para arquivamento, aumento do tempo de atendimento aos clientes e necessidade de um grande volume de funcionários atuando nas agências. Atualmente as organizações contam com uma enorme capacidade de armazenamento de dados e servidores de altíssima performance. Instituições financeiras com operações em diversos países, como a que servirá de objeto neste estudo, recebem de forma centralizada as informações das mais diferentes regiões e países, que por sua vez recebem as informações sobre o movimento das respectivas agências, o que possibilita a tomada de decisões assertivas para atender às estratégias do negócio, como prospecção de carteira/produtos em determinadas regiões ou definição de produtos baseados no perfil e comportamento dos clientes por região.-
Formato: dc.format14 p. : il.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationDisponível em formato digital-
Palavras-chave: dc.subjectGestão-
Palavras-chave: dc.subjectEmpresas - Finanças-
Palavras-chave: dc.subjectIndicadores-
Título: dc.titleGeração centralizada de indicadores em uma instituição financeira-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.