Gestão de relacionamento com o cliente para geração de valor à rede de supermercados Festval

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorPrado, Paulo Henrique Müller, 1967--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégica-
Autor(es): dc.creatorSodré, Jane Charla-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-22T00:27:58Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-22T00:27:58Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-08-16-
Data de envio: dc.date.issued2018-08-16-
Data de envio: dc.date.issued2015-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/54240-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/54240-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Paulo Henrique Muller Prado-
Descrição: dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Cursp (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicdas, Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégica-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : O Festval procura se diferenciar dos concorrentes, oferecendo produtos de maior valor agregados, porém sem deixar de ter a linha básica, e aliado a isso quer se diferenciar na qualidade dos serviços como atendimento para gerar fidelização. O objetivo desse projeto é elaborar um instrumento que permita ter uma visão clara e atualizada dos dados do cliente, para que se possa desenvolver relações de fidelização deste cliente, buscando 100% da satisfação dele, a fim de obter retorno do investimento em marketing e resultados rentáveis em vendas. Foi utilizado como indicador o levantamento das vendas dos produtos relacionados às ações realizadas pela avaliação do sistema CRM, através do próprio sistema gerencial da empresa. Como quantidade vendida, valor vendido, se houve aumento e como ocorreu.-
Formato: dc.format19 p. : il.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationDisponível em formato digital-
Palavras-chave: dc.subjectServiço ao cliente-
Palavras-chave: dc.subjectRelacionamento-
Título: dc.titleGestão de relacionamento com o cliente para geração de valor à rede de supermercados Festval-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.