Introdução dos produtos fabricados pelas empresas Vernipol e Angelantoni no Brasil : mapeamento de mercado e definição de perfil dos representantes para formação da equipe de vendas

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorCunha, Cleverson Renan da, 1971--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégica-
Autor(es): dc.creatorCarmo, Eduardo Rodrigues do-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-22T00:40:38Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-22T00:40:38Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-08-15-
Data de envio: dc.date.issued2018-08-15-
Data de envio: dc.date.issued2014-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/54227-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/54227-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Cleverson Renan da Cunha-
Descrição: dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA Gestão Estratégica-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : O presente trabalho trata-se de uma consultoria comercial que será dada às empresas Vernipol e Angelantoni, ambas empresas italianas, fabricantes de equipamentos para a área médica. Será feito um levantamento de dados para identificar o perfil dos representantes e distribuidores que deverão ser nomeados na região sul do Brasil, e posteriormente para todo o território nacional. Estes representantes e distribuidores serão identificados através de pesquisa de mercado, onde será feito o mapeamento da região, confirmando o numero de hospitais existentes e a localização geográfica dos mesmos. Com o levantamento desses dados, será possível determinar qual a melhor estratégia de nomeação, o número de representantes e a estrutura necessária que cada um deverá ter para atender de maneira qualitativa a sua região. Paralelo ao mapeamento será feito um trabalho de identificação dos principais concorrentes, e definição da estratégia comercial mais adequada para introdução dos produtos na região sul e no mercado Brasileiro como um todo. Outro ponto importante é compreender as exigências legais determinadas a cada uma das classes de produtos que serão comercializadas.-
Formato: dc.format35 p. : il.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationDisponível em formato digital-
Palavras-chave: dc.subjectFabricaçao-
Palavras-chave: dc.subjectPlano de negócios-
Título: dc.titleIntrodução dos produtos fabricados pelas empresas Vernipol e Angelantoni no Brasil : mapeamento de mercado e definição de perfil dos representantes para formação da equipe de vendas-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.