Uso da abordagem Inbound Marketing em uma empresa de tecnologia com estruturas e estratégias clássicas de marketing

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Autor(es): dc.contributorCunha, Cleverson Renan da, 1971--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégica-
Autor(es): dc.creatorSchroeder, Tobias-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:05:49Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:05:49Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-08-14-
Data de envio: dc.date.issued2018-08-14-
Data de envio: dc.date.issued2016-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/54205-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/54205-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Cleverson Renan da Cunha-
Descrição: dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégica-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : O problema em questão está relacionado ao planejamento adequado das estratégias de marketing. Como proporcionar o crescimento do número de leads? Quais as perspectivas de aumento do número de leads com os processos e estruturas existentes hoje? Como se adaptar aos novos conceitos de marketing e incorporá-los à estrutura existente? São para estas e muitas outras perguntas que a empresa deve buscar respostas visando a manutenção e aprimoramento do seu desempenho. O objetivo deste trabalho é identificar alternativas para a otimização do processo de geração de leads a partir da estrutura existente, mas tendo como base o modelo de Inbound Marketing. O problema principal a ser tratado é "Como se utilizar da estrutura existente na empresa para implementar de forma completa a abordagem de Inbound Marketing?". As consequências para a morosidade em um processo de mudança para se adequar às novas técnicas de mercado podem ser enormes e estão diretamente relacionadas à obtenção de leads para o funil de vendas. Impactos neste número se refletem nos resultados financeiros em menos de 8 meses. Como este ciclo é longo, o planejamento é essencial.-
Formato: dc.format16 p. : il.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
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Relação: dc.relationDisponível em formato digital-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing-
Título: dc.titleUso da abordagem Inbound Marketing em uma empresa de tecnologia com estruturas e estratégias clássicas de marketing-
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