Estratégias de precificação em serviços de advocacia

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorMartins, Tomás Sparano-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégica-
Autor(es): dc.creatorPaciornik, Selma-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:10:00Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:10:00Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-08-13-
Data de envio: dc.date.issued2018-08-13-
Data de envio: dc.date.issued2016-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/54150-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/54150-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Tomás Sparano Martins-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégica-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : O presente trabalho tem o propósito de apresentar as especificidades relativas à precificação em serviços, com foco em serviços intelectuais em especial, serviço de advocacia. O levantamento das diferenças do marketing de serviços para o marketing de produtos manufaturados demonstra a existência de elementos da área do marketing que podem agregar valor às empresas da área de serviços e na estruturara precificação dos serviços. As vantagens competitivas e a identificação das nuances do mercado podem diferenciar o resultado do prestador, de forma que sua precificação se torne componente estratégico importante para um destaque positivo. O levantamento das principais características de marketing de serviços, as percepções dos clientes e suas noções de valores, os custos e custos não monetários e a definição dos objetivos das empresas são possíveis elementos agregadores ao prestador. A ciência sobre tais elementos, suas definições e as ferramentas disponíveis, em específico aos profissionais liberais e advogados, pautam o presente trabalho e podem servir como ferramenta prática na estruturação de seus negócios.-
Formato: dc.format67 p.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationDisponível em formato digital-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing de serviços-
Palavras-chave: dc.subjectAdvocacia - Escritórios - Administração-
Título: dc.titleEstratégias de precificação em serviços de advocacia-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.