Gestão estratégica do composto de marketing para a internacionalização de uma marca costarriquenha de slow-fashion para o México

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorCamargo, Camila, 1981--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégica-
Autor(es): dc.creatorSiqueira, Maria Cecília Afonso de-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:42:32Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:42:32Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-08-13-
Data de envio: dc.date.issued2018-08-13-
Data de envio: dc.date.issued2016-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/54108-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/54108-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Camila Camargo-
Descrição: dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégica-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : A proposta do presente estudo de caso é discutir detalhar as diretrizes para gestão estratégica do composto de marketing para uma empresa de moda focada em slow fashion em seu momento de internacionalização ao México. A empresa em questão é uma pequena empresa de moda costarriquenha. Na primeira etapa, o caso é apresentado e explora-se as informações coletadas quanto ao mercado econômico mexicano, a indústria da moda e o comportamento do consumidor. Na segunda etapa, é realizado uma revisão generalista da estratégia empresarial, alinhada com o posicionamento de marca, para definição da estratégia de marketing internacional. Com essa diretriz, detalha-se a estratégia para cada item do composto de marketing – produto, praça, promoção e precificação – aplicado ao mercado mexicano.-
Formato: dc.format48 p. : il.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationDisponível em formato digital-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing internacional-
Palavras-chave: dc.subjectModa-
Palavras-chave: dc.subjectMexico-
Título: dc.titleGestão estratégica do composto de marketing para a internacionalização de uma marca costarriquenha de slow-fashion para o México-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.