Construção da estratégia de comunicação digital de uma empresa de médio porte, da indústria madeireira, na região de Curitiba

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorMatitz, Queila Regina Souza-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégica-
Autor(es): dc.creatorRech, Luciane Souza-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-22T00:20:25Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-22T00:20:25Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-11-27-
Data de envio: dc.date.issued2018-11-27-
Data de envio: dc.date.issued2016-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/54101-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/54101-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Queila Matitz-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégica-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : O presente estudo descreve e analisa o processo de implementação da comunicação estratégica digital em uma empresa madeireira. O objetivo deste trabalho é descrever em detalhes o processo real de implementação da rede social Facebook em uma empresa de médio porte e analisar aspectos positivos e negativos da experiência, podendo assim servir como base para outras implementações. Neste trabalho foi analisada a relação entre a aplicação de um plano estratégico de comunicação digital com o aumento dos resultados de engajamento e número de seguidores. Para analisar a realidade da empresa nesta implementação foram realizadas analises de documentos e entrevistas semiestruturadas junto aos gestores da empresa madeireira e da agência contratada para desenvolver o plano de comunicação. A partir disto, chegou-se à conclusão que a implementação estruturada da comunicação digital, via Facebook, foi muito benéfica para empresa, melhorando imagem de marca, gerando interação com o consumidor e divulgando produtos.-
Formato: dc.format34 p. : il.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationDisponível em formato digital-
Palavras-chave: dc.subjectComunicação digital-
Palavras-chave: dc.subjectFacebook (Rede social on-line)-
Palavras-chave: dc.subjectIndustria madeireira-
Palavras-chave: dc.subjectComunicação empresarial - Industria madeireira - Curitiba (PR)-
Título: dc.titleConstrução da estratégia de comunicação digital de uma empresa de médio porte, da indústria madeireira, na região de Curitiba-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.