Experiência de consumo no ponto de venda : uma análise sobre a influência dos atributos de experiência de consumo na escolha de uma livraria

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorSilva, Danielle Mantovani Lucena da, 1982--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing-
Autor(es): dc.creatorAlmeida, Izabel Cristina-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-22T00:17:11Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-22T00:17:11Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-08-13-
Data de envio: dc.date.issued2018-08-13-
Data de envio: dc.date.issued2017-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/54069-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/54069-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Danielle Mantovani Lucena da Silva-
Descrição: dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Marketing-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : O presente artigo busca verificar a existência de relação entre atributos de experiência de consumo em livrarias e a escolha por uma loja física. A pesquisa tem em sua primeira parte a análise de dados secundários, e posteriormente exploratório com a utilização da técnica qualitativa por meio de entrevistas estruturadas. Foram realizadas 14 entrevistas, com homens e mulheres entre 23 e 35 anos, que costumam frequentar livrarias ao menos uma vez por mês. A análise das entrevistas sugeriu a formação de dois grupos distintos, denominados Determinados e Hedonistas. O perfil nomeado como Determinado, é composto por pessoas que têm como objetivo a compra de livro ao dirigir-se até uma livraria. Em contrapartida, os Hedonista compram por impulso, mas sua motivação inicial é a atmosfera da loja, ou seja, são atraídos pelo ambiente seus atributos.-
Formato: dc.format16 p. : il.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationDisponível em formato digital-
Palavras-chave: dc.subjectLivrarias-
Palavras-chave: dc.subjectSociedade de consumo-
Palavras-chave: dc.subjectLivros-
Título: dc.titleExperiência de consumo no ponto de venda : uma análise sobre a influência dos atributos de experiência de consumo na escolha de uma livraria-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.