Gestão da reputação digital : estudo sobre a administração do relacionamento de redes de restaurante na comunicação online

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorMartins, Tomás Sparano-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing-
Autor(es): dc.creatorCarvalho, Gustavo Gonçalves de-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:00:46Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:00:46Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-08-13-
Data de envio: dc.date.issued2018-08-13-
Data de envio: dc.date.issued2016-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/54065-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/54065-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Tomás Sparano Martins-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Marketing-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : O presente trabalho busca identificar a influência da gestão de reputação online de redes de restaurante na percepção de valor da marca. Inicialmente foi desenvolvido uma pesquisa documental para embasar o conceito de marketing de relacionamento e comunicação online. A pesquisa de campo foi desenvolvida através de metodologia descritiva e abordagem qualitativa. Foi aplicado o questionário como instrumento de pesquisa de campo para identificar informações relativas à estrutura de comunicação das empresas, percepção sobre a gestão da reputação corporativa e procedimentos adotadas na gestão de crise com os responsáveis pela comunicação online de redes de restaurante. Como segunda etapa a identificação das avaliações sobre as marcas com posterior cruzamento de dados e pesquisa junto a especialistas do setor. Os resultados da pesquisa mostraram o volume de informações que as marcas se propuseram a administrar, o posicionamento proposto pelos gestores e quais medidas estão sendo adotadas para a gestão de crise de imagem.-
Formato: dc.format44 p. : il.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationDisponível em formato digital-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing de relacionamento-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing - Restaurantes-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing digital-
Título: dc.titleGestão da reputação digital : estudo sobre a administração do relacionamento de redes de restaurante na comunicação online-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.