Aplicação do modelo de cadeias meios-fim no processo de aquisição de clientes em meios digitais

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorKorelo, José Carlos-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Autor(es): dc.creatorSantos, Welliton Oliveira-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:15:11Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:15:11Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-03-02-
Data de envio: dc.date.issued2018-03-02-
Data de envio: dc.date.issued2017-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/1884/54044-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/54044-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Prof. Dr. Jose Carlos Korelo-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : O presente artigo tem como objetivo propor a utilização da teoria da cadeia meios fim ao processo de pesquisa e desenvolvimento de clientes na fase inicial de uma startup. A pesquisa foi realizada exemplificando a aplicação em um caso real. O artigo começa com a conceituação do que é uma startup, uma breve apresentação da metodologia de desenvolvimento de clientes, apresentação da metodologia da cadeia meios fim e aplicação da mesma em uma landing page de startup no modelo marketplace-
Formato: dc.format20 p. : il. (algumas color.).-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Título: dc.titleAplicação do modelo de cadeias meios-fim no processo de aquisição de clientes em meios digitais-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.