Projeto de comunicação integrada para o Cenop Operações Curitiba - Banco do Brasil S.A.

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorFerreira, Jane Mendes, 1967--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA Gestão de Talentos e Comportamento Humano-
Autor(es): dc.creatorCarvalho, Carlos Eduardo-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:50:18Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:50:18Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-08-10-
Data de envio: dc.date.issued2018-08-10-
Data de envio: dc.date.issued2014-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/54016-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/54016-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Jane Mendes Ferreira-
Descrição: dc.descriptionProjeto Técnico (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Gestão de Talentos e Comportamento Humano-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : Este trabalho tem o objetivo de desenvolver um projeto de comunicação integrada para o Cenop Operações Curitiba, um dos centros de suporte operacional do Banco do Brasil S.A. Como base teórica, foram examinados conceitos de comunicação e de seus canais. Para diagnóstico da situação do processo comunicativo, foi utilizado o resultado de uma pesquisa de percepção do processo comunicativo realizada pelo próprio centro, além da observação direta do pesquisador dentro da organização como membro participante do processo comunicativo. A partir da situação problema, foram propostas cinco ações que visam tornar a comunicação uma aliada no alcance dos objetivos estratégicos do Cenop Curitiba. Além de propor as ações, foi estabelecido um plano de implantação em quatro etapas e foram analisados os recursos necessários para a implantação. Como forma de avaliar a execução do projeto, foram definidos os resultados esperados, os riscos e as medidas preventivas. Como resultado, espera-se que o projeto colabore para que a comunicação se torne elemento estratégico e crie vantagem competitiva para o centro e para toda a organização.-
Formato: dc.format33 p.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationDisponível em formato digital-
Palavras-chave: dc.subjectComunicação nas organizações-
Palavras-chave: dc.subjectBanco do Brasil-
Título: dc.titleProjeto de comunicação integrada para o Cenop Operações Curitiba - Banco do Brasil S.A.-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.