Balanced Scorecard : fatores críticos da perspectiva dos clientes no setor de serviços

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Autor(es): dc.contributorWildauer, Egon Walter, 1969--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Inteligência de Negócios-
Autor(es): dc.creatorKrambeck, Augusto Lacerda-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-22T00:24:13Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-22T00:24:13Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-08-10-
Data de envio: dc.date.issued2018-08-10-
Data de envio: dc.date.issued2016-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/54012-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/54012-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Egon Walter Wildauer-
Descrição: dc.descriptionProjeto Técnico (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Inteligência de Negócios-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : Um dos modelos mais difundidos de alinhamento estratégico e controle do desempenho operacional é o Balanced Scorecard (BSC). A proposta deste trabalho é discutir os fatores críticos da perspectiva dos clientes na implementação do BSC. A abordagem metodológica utilizada foi a de pesquisa bibliográfica. A pesquisa foi organizada baseada em um estudo de literatura especializada, artigos, dissertações e materiais sobre o tema. Foi abordado o BSC como um todo, passando sucintamente por todas as perspectivas, bem como pelos seus componentes e significados e, também, as perspectivas do setor de serviços. Na sequência um aprofundamento na perspectiva dos clientes, passando enumerar os fatores críticos identificados que mais podem influenciar a implementação do BSC nesta perspectiva, qual o planejamento para evitá-las e quais as orientações caso as mesmas venham a acontecer.-
Formato: dc.format43 p. : il.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationDisponível em formato digital-
Palavras-chave: dc.subjectClientes-
Palavras-chave: dc.subjectServiços-
Título: dc.titleBalanced Scorecard : fatores críticos da perspectiva dos clientes no setor de serviços-
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