Perspectivas da literatura sobre clientes difíceis

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorDidonet, Simone Regina, 1974--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA Gestão de Talentos e Comportamento Humano-
Autor(es): dc.creatorLucacszewicz, Alexandra do Rocio-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-22T00:38:10Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-22T00:38:10Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-08-03-
Data de envio: dc.date.issued2018-08-03-
Data de envio: dc.date.issued2016-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/53983-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/53983-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Simone Regina Didonet-
Descrição: dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA Gestão de Talentos e Comportamento Humano-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : O presente trabalho tem por objetivo apresentar as perspectivas da literatura com relação aos clientes difíceis. Nesse sentido, buscou-se apresentar as diferentes classificações, dadas pelos autores que abordam o assunto, a esse tipo de cliente e destacar as diferentes formas de gerenciá-los. Fez-se um levantamento bibliográfico utilizando-se de fontes secundárias que envolveram livros, dissertações, artigos científicos sobre o tema. Conclui-se que não basta apenas compreender os comportamentos, é necessário ser cordial e satisfazer o cliente para, assim, obter melhores resultados no relacionamento com clientes. Conclui-se que a aplicação das técnicas citadas nesse artigo pode ser utilizada na rotina das empresas desde que as pessoas envolvidas no relacionamento estejam engajadas na busca dos melhores resultados.-
Formato: dc.format23 p. : il.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationDisponível em formato digital-
Palavras-chave: dc.subjectSatisfação dos clientes-
Palavras-chave: dc.subjectClientes-
Título: dc.titlePerspectivas da literatura sobre clientes difíceis-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.