2R Studio Fotográfico : como o plano de marketing pode auxiliar na análise estratégica de uma empresa de fotografia

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorCamargo, Camila, 1981--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Autor(es): dc.creatorRederde, Renan-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:09:43Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:09:43Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-10-22-
Data de envio: dc.date.issued2018-10-22-
Data de envio: dc.date.issued2016-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/53953-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/53953-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Camila Camargo-
Descrição: dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : O objetivo deste trabalho foi elaborar ações estratégicas para o plano de marketing de uma empresa de fotografia, focado no desenvolvimento empresarial e nos métodos de divulgação, em Curitiba (PR). Através de uma pesquisa bibliográfica e em seguida uma pesquisa quantitativa buscou-se expor, por meio do público-alvo e concorrentes, os números que orientam as medidas a serem tomadas por este mercado. Dentre os fatores relacionados, foram analisados os métodos de divulgação do empreendimento, bem como a opinião de mercado de possíveis clientes, além da planificação das receias e dos gastos derivados da produção.-
Formato: dc.format36 p. : il.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationDisponível em formato digital-
Palavras-chave: dc.subjectPlano de negócios-
Palavras-chave: dc.subjectFotografia - Estúdios e laboratórios-
Título: dc.title2R Studio Fotográfico : como o plano de marketing pode auxiliar na análise estratégica de uma empresa de fotografia-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.