Aliança de marca como forma de aumentar a confiança do consumidor em um e-commerce

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Autor(es): dc.contributorMartins, Tomás Sparano, 1971--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing-
Autor(es): dc.creatorFix, Rafael-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T12:14:42Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T12:14:42Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-12-09-
Data de envio: dc.date.issued2024-12-09-
Data de envio: dc.date.issued2016-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/53950-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/53950-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Tomás Sparano Martins-
Descrição: dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Marketing-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : Com a internet, abriu-se a possibilidade de vendas serem realizadas online. Porém existe uma resistência por parte do consumidor em aderir a este canal, devido a impessoalidade e ao risco percebido. A fim de aumentar a confiança do consumidor em um e-commerce, este artigo explora a utilização de alianças de marcas, gerando uma percepção positiva para o consumidor.-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
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Palavras-chave: dc.subjectMarca de produtos-
Palavras-chave: dc.subjectConfiança do consumidor-
Título: dc.titleAliança de marca como forma de aumentar a confiança do consumidor em um e-commerce-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

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