A influência da mídia na decisão de compra de cosméticos

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Autor(es): dc.contributorSteiner Neto, Pedro José, 1954--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Autor(es): dc.creatorGriczinski, Isabel Cristina-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:06:12Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:06:12Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-08-16-
Data de envio: dc.date.issued2018-08-16-
Data de envio: dc.date.issued2003-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/53942-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/53942-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Pedro José Steiner Neto-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: O principal objetivo deste trabalho é elaborar uma pesquisa de marketing. O método que caracteriza esta pesquisa é um estudo qualitativo e a análise dos dados foi efetuada de forma descritiva, utilizando-se as técnicas de pesquisa e análise documental. Os resultados demonstraram a forte influência da mídia, principalmente a mídia televisiva e o seu poder de influência na hora da compra de cosméticos, mas que as mulheres estão, acima de tudo, preocupadas com a saúde e o bem estar-
Formato: dc.formatix, 32 f. : il., mapas.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
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Palavras-chave: dc.subjectComportamento do consumidor-
Título: dc.titleA influência da mídia na decisão de compra de cosméticos-
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