O Inbound Marketing e sua aplicação na estratégia de comunicação da Stitch Wear

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorSilva, Danielle Mantovani Lucena da, 1982--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing-
Autor(es): dc.creatorSchleder, Mirella Gemelli-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:10:42Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:10:42Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-08-08-
Data de envio: dc.date.issued2018-08-08-
Data de envio: dc.date.issued2016-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/53928-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/53928-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Danielle Mantovani Lucena da Silva-
Descrição: dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Marketing-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : Este artigo busca entender o que é Inbound Marketing, como ele se originou, quais são seus principais conceitos e quais são as ferramentas necessárias para pô-lo em prática. Como forma de aplicação desses conhecimentos, também é apresentado um plano de comunicação baseado na estratégia e na Metodologia do Inbound para a Stitch Wear, uma empresa de camisas.-
Formato: dc.format22 p. : il.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationDisponível em formato digital-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing-
Título: dc.titleO Inbound Marketing e sua aplicação na estratégia de comunicação da Stitch Wear-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.