Estratégias de marketing digital para pequenas e médias empresas do setor de turismo de luxo no Brasil

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorMartins, Tomás Sparano-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing-
Autor(es): dc.creatorBarbosa, Milena Vicintin-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-22T00:46:13Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-22T00:46:13Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-08-08-
Data de envio: dc.date.issued2018-08-08-
Data de envio: dc.date.issued2016-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/53927-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/53927-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Tomás Sparano Martins-
Descrição: dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Marketing-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : O presente artigo analisa a importância das pequenas e médias empresas para a economia em geral e principalmente para o setor de turismo no Brasil. Bem como avalia as dificuldades inerentes aos pequenos negócios e os desafios do segmento de turismo, especialmente para as agências e operadores de viagens, que são os intermediários da cadeia produtiva e, portanto, os mais frágeis. O comportamento do consumidor de viagens mudou com o advento da internet e as empresas têm que se adaptar a isso, adotando estratégias de marketing digital assertivas, além de estabelecerem bons relacionamentos com seus clientes. A fim de entender o que está sendo praticado no mercado, analisamos as estratégias da Matueté, principal produtora de viagens de luxo do Brasil.-
Formato: dc.format37 p. : il.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationDisponível em formato digital-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing digital-
Palavras-chave: dc.subjectTurismo-
Título: dc.titleEstratégias de marketing digital para pequenas e médias empresas do setor de turismo de luxo no Brasil-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.