O atendimento da área comercial dos Correios observando o poder de influência do cliente através do Facebook Marketing

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Autor(es): dc.contributorPrado, Paulo Henrique Muller, 1967--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing-
Autor(es): dc.creatorNobre, Maria Francineide-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:13:35Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:13:35Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-08-08-
Data de envio: dc.date.issued2018-08-08-
Data de envio: dc.date.issued2016-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/53920-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/53920-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Paulo Prado-
Descrição: dc.descriptionProjeto de Pesquisa (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Marketing-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : O presente estudo refere-se elaboração de uma metodologia de atendimento para a área comercial da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos com a utilização das redes sociais através da plataforma Facebook. Para alcançar este tema foi necessária a integração do mesmo com diversos assuntos que permeiam a questão do atendimento ao cliente em uma empresa B2B, mesmo porque o Facebook Marketing nas empresas não se sustentaria se não houvesse uma base sólida de Gestão do Desenvolvimento do Processo de Vendas, como também, se não houvesse o fundamento sobre o Comportamento do Consumidor, suas opiniões e suas contribuições para o negócio da empresa. A utilização da plataforma Facebook pela área comercial da empresa Correios poderá permitir à mesma o acesso ao universo das redes sociais de forma mais efetiva, com a elaboração de estratégias de posicionamentos voltados para o ambiente on-line. Entre todas as demais redes sociais existentes, a plataforma Facebook foi escolhida para ser um canal de atendimento para a empresa Correios, por dois motivos específicos: ser um dos canais de redes sociais com maior número de usuários no Brasil e ser o canal que possui a melhor ferramenta de mensuração de resultados, o Facebook Insight.-
Formato: dc.format71 p. : il.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationDisponível em formato digital-
Palavras-chave: dc.subjectFacebook (Rede social on-line)-
Palavras-chave: dc.subjectServiço ao cliente-
Palavras-chave: dc.subjectServiço postal-
Título: dc.titleO atendimento da área comercial dos Correios observando o poder de influência do cliente através do Facebook Marketing-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

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