Influências da contrafeição de artigos de luxo na decisão de compra do consumidor dos produtos originais

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Autor(es): dc.contributorWildauer, Egon Walter, 1969--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing-
Autor(es): dc.creatorSchmitt, Maria Eduarda Rodrigues de Carvalho Soares Neves-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:46:21Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:46:21Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-08-08-
Data de envio: dc.date.issued2018-08-08-
Data de envio: dc.date.issued2017-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/53919-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/53919-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Egon Walter Wildauer-
Descrição: dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Marketing-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : Este artigo teve como objetivo identificar as influências da contrafação de artigos de luxo na decisão de compra do consumidor que tem acesso aos artigos originais, e que quando já não é um cliente, é cliente em potencial. Para tal foi-se realizada uma contextualização do mercado de luxo e suas características, um breve histórico do ato da contrafação e uma análise dos perfis dos consumidores de artigos de luxo contrafeito, assim como suas formas de compra; também foram vistos os tipos de compra de artigos dessa modalidade, analisados sob o ponto de vista do conhecimento prévio do consumidor e a sua intencionalidade. Através da pesquisa elaborada, foram analisadas as características de consumo desses consumidores e como a contrafação afeta sua opinião sobre a compra de um artigo genuíno amplamente contrafeito.-
Formato: dc.format45 p. : il.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationDisponível em formato digital-
Palavras-chave: dc.subjectLuxo - Consumo-
Palavras-chave: dc.subjectFalsificaçao-
Título: dc.titleInfluências da contrafeição de artigos de luxo na decisão de compra do consumidor dos produtos originais-
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