O processo de decisão de compra online de um idoso

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorSilva, Danielle Mantovani Lucena da, 1982--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing-
Autor(es): dc.creatorCorrêa, Maria Augusta Ramos May-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:29:33Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:29:33Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-08-08-
Data de envio: dc.date.issued2018-08-08-
Data de envio: dc.date.issued2016-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/53915-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/53915-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Danielle Mantovani Lucena da Silva-
Descrição: dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Marketing-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : O artigo apresenta um estudo sobre a relevância do papel da internet e a importância da loja física e outros meios no processo de compra dos futuros idosos. Foram entrevistadas 119 pessoas de um grupo específico de consumidores, que já utilizam a internet como meio de comunicação e foi constatado que esses usuários já consideram a internet como uma ferramenta para pesquisa e comparação de preço e compra de produtos eletrônicos.-
Formato: dc.format19 p. : il.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationDisponível em formato digital-
Palavras-chave: dc.subjectCompras online-
Palavras-chave: dc.subjectIdosos-
Título: dc.titleO processo de decisão de compra online de um idoso-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.