Satisfação do consumidor com o modelo assistencial baseado na Atenção Primária à Saúde

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Autor(es): dc.contributorSilva, Danielle Mantovani Lucena da, 1982--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing-
Autor(es): dc.creatorDamasio, Lucas-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-22T00:08:20Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-22T00:08:20Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-08-07-
Data de envio: dc.date.issued2018-08-07-
Data de envio: dc.date.issued2016-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/53903-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/53903-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Danielle Mantovani-
Descrição: dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Marketing-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : A experiência do consumidor tem se mostrado determinante para a formatação de produtos e serviços ao mercado, de modo a orientar quais são as oportunidades de ajustes que possam ser aplicados a uma proposta de negócio inicial, para que possa ser absorvida e gerar demanda. Este artigo tem como objetivo analisar a experiência de um grupo de consumidores que utilizaram, durante um período de 12 meses, o serviço assistencial de uma operadora de planos de saúde, baseado nos princípios da Atenção Primária à Saúde e avaliar o grau de satisfação que obtiveram com o novo formato. Para isso, foi realizada uma pesquisa bibliográfica e documental para identificar quais foram os pontos fortes e os pontos que desagradaram este grupo de clientes e que merecem atenção para a consolidação do serviço e sua formatação comercial final, além de uma pesquisa bibiográfica com autores e artigos que estudam a satisfação e a experiência do consumidor com produtos, serviços e marcas.-
Formato: dc.format21 p. : il.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationDisponível em formato digital-
Palavras-chave: dc.subjectSatisfação do consumidor-
Palavras-chave: dc.subjectPlanos de Saúde-
Título: dc.titleSatisfação do consumidor com o modelo assistencial baseado na Atenção Primária à Saúde-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

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