Estratégias de marketing nas fruticulturas da cidade de Curitiba e Região Metropolitana

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorKorelo, José Carlos-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing-
Autor(es): dc.creatorSantos, Laydanne de Oliveira-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-22T00:37:24Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-22T00:37:24Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-08-07-
Data de envio: dc.date.issued2018-08-07-
Data de envio: dc.date.issued2016-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/53900-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/53900-
Descrição: dc.descriptionOrientador : José Carlos Korelo-
Descrição: dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Marketing-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : Este artigo teve como objetivo identificar as estratégias de marketing desenvolvidas pelos fruticultores de Curitiba e Região Metropolitana. Foram identificados e documentados as estratégias de marketing adotadas e informações que embasam essas táticas. Para isso foi estudados os conceitos das estratégias tático/operacional e do composto de marketing para embasar a pesquisa. Com a metodologia pensada para a pesquisa, foi aplicado com fruticultores o roteiro de entrevista semiestruturada com base na amostra não-probabilística por acessibilidade. Os dados coletados foram embasados na análise dos conteúdos. Com a aplicação deste instrumento, foi possível mensurar que os fruticultores aplicam algumas táticas de marketing, mas desconhecem o que são e como são aplicadas.-
Formato: dc.format30 p. : il.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationDisponível em formato digital-
Palavras-chave: dc.subjectEstratégias de marketing-
Palavras-chave: dc.subjectFrutas - Cultivo-
Título: dc.titleEstratégias de marketing nas fruticulturas da cidade de Curitiba e Região Metropolitana-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.