Análise de casos de sucesso no marketing aplicado ao agronegócio

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorCunha, Cleverson Renan da, 1971--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing-
Autor(es): dc.creatorMoreira, Jessica Bochnia-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-22T00:36:43Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-22T00:36:43Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-08-07-
Data de envio: dc.date.issued2018-08-07-
Data de envio: dc.date.issued2016-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/53895-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/53895-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Cleverson Cunha-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Marketing-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : O agronegócio é um segmento muito importante para economia brasileira, pois é a base da cadeia de alimentos atual do país e do mundo. A necessidade de fornecer produtos cada vez melhores para os suprir as exigências dos mercados, fez com que, de maneira lenta, grandes empresas buscassem a profissionalização do setor e enquadramento de qualidades administrativas em seu processo diário. O desenvolvimento do marketing no setor, ainda que não seja tão expressivo, tem ganhado espaço. O objetivo geral deste trabalho de pesquisa é compreender as necessidades específicas do setor do agronegócio, analisar diferentes tipos de estratégias de marketing aplicadas a este ambiente e avaliar como elas se distinguem do marketing tradicional, seja este de varejo ou B2B. Para tanto, foram avaliados trabalhos já apresentados em temas correlatos, com casos de sucesso na implantação de ações de marketing e executada uma pesquisa e entrevistas com casos reais de destaque no posicionamento no mercado.-
Formato: dc.format66 p. : il.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationDisponível em formato digital-
Palavras-chave: dc.subjectAgroindústria - Marketing-
Título: dc.titleAnálise de casos de sucesso no marketing aplicado ao agronegócio-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.