Plano de negócios para uma hamburgueria fast food

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorWildauer, Egon Walter, 1969--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing-
Autor(es): dc.creatorKrukoski, Guilherme Augusto-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:13:33Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:13:33Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-08-07-
Data de envio: dc.date.issued2018-08-07-
Data de envio: dc.date.issued2016-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/53885-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/53885-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Egon Walter Wildauer-
Descrição: dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Marketing-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : Um plano de negócios voltado para a abertura de uma empresa no ramo de alimentação, comercialização de hambúrgueres "gourmet", vinculando conceitos de lanchonetes fast food como agilidade e praticidade. Apresenta os principais fatores a serem considerados para a abertura de uma empresa, planejamentos e estratégias a serem definidas, bem como o estudo antes da toma de decisões referentes a estas estratégias. Sugere o uso de novas abordagens ao público consumidor de acordo com suas maiores necessidades nos dias atuais através de uma percepção de mercado mais sensível colocando estas necessidades a frentes dos processos, e não colocando o modo de funcionamento da empresa de dentro para fora, o que permite uma atenção maior a características que busquem se destacar entre os consumidores para este ramo do mercado, um plano de negócios que além de apresentar somente características de iniciação de empreendimento e seus fatores, busca acrescentar um meio de comunicação mais eficaz e simples na convivência e no entendimento de seus clientes. Sugere também a entrada deste novo empreendimento em um mercado em grande expansão, porém um pouco saturado e já com criatividade e inovação estagnadas, propõe a junção de duas características principais em hamburguerias gourmet e lanchonetes fast food, ainda não apresentadas a este mercado.-
Formato: dc.format65 p. : il.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationDisponível em formato digital-
Palavras-chave: dc.subjectPlano de negócios-
Palavras-chave: dc.subjectRestaurantes, bares, etc-
Título: dc.titlePlano de negócios para uma hamburgueria fast food-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.