Marketing para editoras independentes

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Autor(es): dc.contributorSilva, Danielle Mantovani Lucena da, 1982--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing-
Autor(es): dc.creatorAndreazzi, Fernanda Angeli-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T22:55:16Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T22:55:16Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-08-06-
Data de envio: dc.date.issued2018-08-06-
Data de envio: dc.date.issued2016-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/53871-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/53871-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Danielle Mantovani Lucena da Silva-
Descrição: dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Socias Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Marketing-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : O objetivo primordial deste trabalho é reunir um conjunto de estratégias e ações de marketing que sejam assertivas para o mercado editorial independente. Ao longo do texto, serão evidenciados dados sobre hábitos de leitura e o funcionamento do mercado editorial no Brasil. Também serão esclarecidos conceitos essenciais para o entendimento do tema, como o de bibliodiversidade, editora independente e marketing empreendedor. Ao final, um levantamento demostra os pontos que os editores já têm desenvolvido com sucesso, e outros, que mereceram reflexão.-
Formato: dc.format32 p. : il.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationDisponível em formato digital-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing - Editoras particulares-
Título: dc.titleMarketing para editoras independentes-
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