Estratégia de divulgação dos projetos sociais desenvolvidos pelo Grupo Pão de Açúcar

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorPrado, Paulo Henrique Müller, 1967--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Autor(es): dc.creatorSequinel, Juciliane-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-22T00:05:35Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-22T00:05:35Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-08-20-
Data de envio: dc.date.issued2018-08-20-
Data de envio: dc.date.issued2003-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/53861-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/53861-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Paulo Prado-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Formato: dc.formatxi, 121 f. : il.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing social-
Título: dc.titleEstratégia de divulgação dos projetos sociais desenvolvidos pelo Grupo Pão de Açúcar-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.