Fidelização de clientes em um sexshop on-line : uma abordagem baseada no método Canvas e teoria dos 8Ps do marketing digital

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Autor(es): dc.contributorMay, Marcia Ramos, 1968--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing-
Autor(es): dc.creatorMontano, Daniela de Almeida Silva-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:10:58Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:10:58Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-08-06-
Data de envio: dc.date.issued2018-08-06-
Data de envio: dc.date.issued2016-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/53854-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/53854-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Márcia Ramos May-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Inteligência de Negócios-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : O forte crescimento das relações de compra e venda pela internet vem afetando cada vez mais o modo como as empresas se relacionam com seus clientes. Apesar da mudança do canal de comercialização os desafios da fidelização permanecem. O objetivo deste estudo é analisar como a teoria de modelo de negócios associada ao marketing digital podem produzir resultados no campo da fidelização de clientes de sexshop online. Para isso, as principais referências utilizadas foram o Business Model Canvas (OSTERWALDER; PIGNEUR, 2011) e os 8 Ps do Marketing Digital (VAZ, 2011). Para atender aos objetivos deste trabalho realizou-se uma pesquisa qualitativa com base em revisão bibliográfica e um estudo de caso realizado por meio de entrevistas e observações das práticas empresariais. Como resultado observou-se que a inter-relação entre o modelo de negócios e a teoria dos 8Ps (VAZ, 2011) produzem um impacto relevante na construção e entrega de valor e por conseqüência conduzem a fidelização do consumidor.-
Formato: dc.format43 p. : il.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationDisponível em formato digital-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing digital-
Palavras-chave: dc.subjectClientes - Fidelização-
Título: dc.titleFidelização de clientes em um sexshop on-line : uma abordagem baseada no método Canvas e teoria dos 8Ps do marketing digital-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

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