Estratégias de branding no mercado de luxo : um estudo das marcas Armani e Burberry

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Autor(es): dc.contributorSilva, Danielle Mantovani Lucena da, 1982--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing-
Autor(es): dc.creatorHaurani, Christopher Auersvald-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-22T00:16:13Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-22T00:16:13Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-08-06-
Data de envio: dc.date.issued2018-08-06-
Data de envio: dc.date.issued2016-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/53839-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/53839-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Danielle Mantovani Lucena da Silva-
Descrição: dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciêncais Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Marketing-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : Valores intangíveis são capazes de ressignificar marcas, apelando para seu conteúdo emocional e extrapolando sua condição física. No mercado de luxo, esse processo, impulsionado pela gestão de branding, culmina com um alto valor agregado de produtos e serviços. Desenvolve-se uma aura de sonho e exclusividade em torno da marca, e uma justificativa mental para se pagar mais caro por um artigo desse segmento. A partir da pesquisa bibliográfica e documental, deseja-se averiguar as relações entre os conceitos de identidade, imagem e marca, e os processos de branding e brand equity no setor de luxo. A técnica de estudo de caso é utilizada, em seguida, para ilustrar as discussões teóricas e analisar os elementos de marca e portfólio de negócios das empresas Armani e Burberry.-
Formato: dc.format34 p. : il.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationDisponível em formato digital-
Palavras-chave: dc.subjectBranding (Marketing)-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing - Estratégia-
Título: dc.titleEstratégias de branding no mercado de luxo : um estudo das marcas Armani e Burberry-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

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