A influência do professor nas respostas perpectuais e afetivas durante as aulas de ciclismo indoor

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorFollador, Lucio-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná.Setor de Ciências Biológicas. Curso de Especialização em Fisiologia do Exercício-
Autor(es): dc.creatorLuz, Felipe Pereira da-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-22T00:24:55Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-22T00:24:55Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-03-26-
Data de envio: dc.date.issued2018-03-26-
Data de envio: dc.date.issued2016-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/1884/53556-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/53556-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Lucia Follador-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Biológicas, Curso de Especialização em Fisiologia do Exercício-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Formato: dc.format22 f.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectCiclismo-
Palavras-chave: dc.subjectExercícios físicos-
Título: dc.titleA influência do professor nas respostas perpectuais e afetivas durante as aulas de ciclismo indoor-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.