Plano de marketing para máquina de produção de cerveja

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorSilva, Danielle Mantovani Lucena da, 1982--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing-
Autor(es): dc.creatorMartins, Eveline de Fátima-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:23:51Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:23:51Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-08-03-
Data de envio: dc.date.issued2018-08-03-
Data de envio: dc.date.issued2015-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/53553-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/53553-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Danielle Mantovani Lucena da Silva-
Descrição: dc.descriptionProjeto (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Marketing-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : Este trabalho apresenta um plano de marketing para máquina de produção de cerveja. O setor de cervejas especiais vem crescendo, bem como o interesse dos consumidores pela produção artesanal da bebida. A partir de análise de mercado, verificou-se um cenário promissor para comercialização do produto. O plano traz estratégias de marketing seguindo os 4P de Kotler: Produto, Preço, Praça e Promoção. Estão previstas campanhas de comunicação digital para o produto.-
Formato: dc.format41 p. : il.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationDisponível em formato digital-
Palavras-chave: dc.subjectCerveja-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing-
Título: dc.titlePlano de marketing para máquina de produção de cerveja-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.