A implantação do comércio eletrônico no varejo e seus impactos : um estudo de caso da Liga do Doce Distribuidora - Pinhais / PR

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorFrederico, Guilherme Francisco-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Autor(es): dc.creatorPaula, Marina Bevilaqua dos Santos-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:51:44Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:51:44Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-02-08-
Data de envio: dc.date.issued2018-02-08-
Data de envio: dc.date.issued2017-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/1884/53370-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/53370-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Prof. Dr. Guilherme Francisco Frederico-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : O comércio precisa ser reinventado a cada dia. A concorrência acirrada, a facilidade de acesso aos produtos e serviços, a economia em situação desfavorável e os consumidores mais exigentes tornam o varejo dinâmico, sendo necessário estar atento às necessidades e oportunidades do mercado e reagir de forma rápida. O avanço da tecnologia, a falta de tempo, os elevados números de pessoas nos grandes centros, dentre outros fatores, despertaram o interesse dos consumidores para um novo modelo de negócio, o e-commerce. Não é possível dizer que as vendas on-line substituem as tradicionais lojas físicas, ainda há muitos aspectos que diferenciam estes mercados e resistência por boa parte dos consumidores. Certamente os ecommerces são uma grande tendência e merecem uma atenção especial por parte dos empreendedores. Por outro lado, também exigem uma série de cuidados e adequações para que atendam de forma assertiva o seu público. O presente estudo busca verificar de que forma o comércio eletrônico pode impactar um comércio varejista do segmento de balas, bombons, chocolates e semelhantes, identificando quais os ganhos proporcionados e obstáculos a serem enfrentados com a inserção da empresa no e-commerce-
Formato: dc.format51 p. : il. (algumas color.), grafs.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Título: dc.titleA implantação do comércio eletrônico no varejo e seus impactos : um estudo de caso da Liga do Doce Distribuidora - Pinhais / PR-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.