Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Silva, Danielle Mantovani Lucena da, 1982- | - |
Autor(es): dc.contributor | Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial | - |
Autor(es): dc.creator | Gomes, Luana Cristina | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2019-08-22T00:38:17Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2019-08-22T00:38:17Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2018-02-06 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2018-02-06 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2017 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://hdl.handle.net/1884/53333 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/1884/53333 | - |
Descrição: dc.description | Orientadora : Profa. Dra. Danielle Mantovani | - |
Descrição: dc.description | Monografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Curso de Especialização em Marketing Empresarial | - |
Descrição: dc.description | Inclui referências | - |
Descrição: dc.description | Resumo : Desde a década de noventa o consumo de produtos eróticos no Brasil, antes dominado por homens, passou a ter a mulher como principal consumidora. Entretanto mesmo com essa mudança, proporcionada por fatores como aumento de poder de consumo, alteração status da mulher na sociedade e empoderamento feminino, não alterou/alterou a forma com que os lojistas passaram a se comunicar com o público alvo. Para análise do formato de comunicação utilizado atualmente, primeiro realizou-se uma pesquisa pelos temas ligados ao marketing, comunicação integradas e vendas. Posteriormente foi realizada uma pesquisa qualitativa de caráter exploratório e descritivo através de aplicação de formulários em sites de sex shops on-line para verificar a linguagem, utilização de imagens e redes sociais por essas lojas. | - |
Formato: dc.format | 23 p. : il., grafs. | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Título: dc.title | Comunicação integrada em marketing e sua utilização em sexshops on-line | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: