Plano de marketing para startup prestadora de serviços de comunicação e branding para startups

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorMuniz, Karlan-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Autor(es): dc.creatorTochetto, Josiane-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:19:50Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:19:50Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-02-05-
Data de envio: dc.date.issued2018-02-05-
Data de envio: dc.date.issued2017-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/1884/53317-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/53317-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Profº. Drº. Karlan Muniz-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : O presente projeto visa o desenvolvimento de um plano de marketing direcionado a uma startup em fase de iniciação, que pretende prestar serviços de comunicação, marketing e branding para outras startups. A demanda neste nicho de mercado é crescente, visto que o número de empreendedores e startups vem aumentando a cada ano, seja no Brasil ou em outros países. Equipes especializadas em abordagens que mesclam branding e startups são escassas, assim como a literatura desenvolvida na área, possibilitando uma oportunidade de mercado pouco explorada. O plano de marketing aqui apresentado representa estruturadamente o posicionamento, estratégias e as ações que a empresa pretende aplicar nesta fase inicial, a fim de se lançar no mercado e conquistar novos clientes. As estratégias elaboradas buscam respeitar as limitações da startup, que possui recursos limitados e ainda deve passar por validação para prosseguir suas atividades. A partir das definições do público-alvo e posicionamento de mercado, baseados nas necessidades diferenciadas dessa empresa, definiram-se orientações e soluções velozes, simplificados, personalizados e de baixo cuto ao seu modelo de negócios.-
Formato: dc.format28 p. : il.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Título: dc.titlePlano de marketing para startup prestadora de serviços de comunicação e branding para startups-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.