Plano de marketing para Mimo - Moda & Design

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorMuniz, Karlan-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Autor(es): dc.creatorSoares, Jacqueline Hagness de Souza-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-22T00:17:46Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-22T00:17:46Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-02-05-
Data de envio: dc.date.issued2018-02-05-
Data de envio: dc.date.issued2017-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/1884/53310-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/53310-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Professor Karlan Muniz-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : Este estudo tem como objetivo constatar, através de um plano de marketing, a viabilidade de lançamento da Mimo, e-commerce de moda e design infantil. Com o objetivo de adentrar no mercado, a Mimo busca atingir as mães que buscam para seus filhos produtos de qualidade e design diferenciado, que valoriza a experiência da criança de maneira lúdica e valorizando a liberdade de movimentos. Através de análises do setor e da marca foram determinados procedimentos que auxiliarão a empresa prosseguir seus objetivos de maneira consistente e focada. Palavras-chaves: Plano de marketing, e-commerce, moda infantil, design.-
Formato: dc.format39 p. : il. (algumas color.).-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Título: dc.titlePlano de marketing para Mimo - Moda & Design-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.