Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Muniz, Karlan | - |
Autor(es): dc.contributor | Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial | - |
Autor(es): dc.creator | Soares, Jacqueline Hagness de Souza | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2019-08-22T00:17:46Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2019-08-22T00:17:46Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2018-02-05 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2018-02-05 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2017 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://hdl.handle.net/1884/53310 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/1884/53310 | - |
Descrição: dc.description | Orientador : Professor Karlan Muniz | - |
Descrição: dc.description | Monografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Curso de Especialização em Marketing Empresarial | - |
Descrição: dc.description | Inclui referências | - |
Descrição: dc.description | Resumo : Este estudo tem como objetivo constatar, através de um plano de marketing, a viabilidade de lançamento da Mimo, e-commerce de moda e design infantil. Com o objetivo de adentrar no mercado, a Mimo busca atingir as mães que buscam para seus filhos produtos de qualidade e design diferenciado, que valoriza a experiência da criança de maneira lúdica e valorizando a liberdade de movimentos. Através de análises do setor e da marca foram determinados procedimentos que auxiliarão a empresa prosseguir seus objetivos de maneira consistente e focada. Palavras-chaves: Plano de marketing, e-commerce, moda infantil, design. | - |
Formato: dc.format | 39 p. : il. (algumas color.). | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Título: dc.title | Plano de marketing para Mimo - Moda & Design | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: