Inbound marketing como ferramenta de branding para pequenas empresas

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorSilva, Danielle Mantovani Lucena da, 1982--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Autor(es): dc.creatorLouza, Isabella-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-22T00:40:15Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-22T00:40:15Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-02-05-
Data de envio: dc.date.issued2018-02-05-
Data de envio: dc.date.issued2017-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/1884/53308-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/53308-
Descrição: dc.descriptionOrientadora : Professora. Dra. Daniele Mantovani-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : O presente artigo surgiu pelo interesse em explorar um novo método promissor, que a priori utiliza o conteúdo para atrair clientes na internet. Com uma instigante e excelente premissa surge o questionamento sobre a aplicabilidade desse conceito em outra vertente muito importante dentro de uma empresa à gestão de marca. Neste trabalho são apresentados conceitos de Inbound Marketing e como instituições de pequeno porte podem se beneficiar das estratégias sugeridas pela metodologia para gerenciar o branding de marca, além de cativar novos clientes. Por meio de um estudo de caso será analisado o comportamento atual de uma empresa privada localizada em Curitiba, que atua exclusivamente com a venda de produtos e serviços para órgãos públicos. E serão apresentadas sugestões dentro desse conceito para que a organização possa alinhar suas ações de marketing e ingressar no meio digital.-
Formato: dc.format23 p. : il. (algumas color.).-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Título: dc.titleInbound marketing como ferramenta de branding para pequenas empresas-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.