Rejuvenecimento da marca Banco do Brasil com o marketing esportivo : vôlei

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorAkel Sobrinho, Zaki, 1957--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Autor(es): dc.creatorSato, Alice Yoko-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:36:33Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:36:33Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-08-17-
Data de envio: dc.date.issued2018-08-17-
Data de envio: dc.date.issued2003-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/53251-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/53251-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Zaki Akel Sobrinho-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: Este "case" mostra o projeto desenvolvido, a partir de 1991, para rejuvenescer a imagem e a clientela do Banco do Brasil. Este projeto que está, ainda, em curso, mas que já pode ser consagrado com uma das mais bem sucedidas incursões mercadológica do País, tem como instrumento a promoção de eventos esportivos. Um marketing feito de gente para gente, com muita emoção, coração e muita sensibilidade, assim como todo o esporte. O BB estabeleceu políticas e estratégias de relacionamento e negócios para com o público jovem, lançando serviços diferenciados ao segmento jovem, focando sua atuação na fidelização deste público. A utilização das ferramentas do composto de marketing para agregar valor à marca é a estratégia principal do marketing esportivo adotado pelo BB .. O sucesso do case é uma resultante do ato de estar sempre "em conquista", eternamente, sem parar, superando-se continuamente, todo dia, segundo a segundo-
Formato: dc.formatxi, 53 f. : il., grafs., tabs.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing bancario-
Título: dc.titleRejuvenecimento da marca Banco do Brasil com o marketing esportivo : vôlei-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.