Marketing de relacionamento : uma nova orientação da empresa para o mercado

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorPrado, Paulo Henrique Muller, 1967--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Estratégia e Gestão Empresarial-
Autor(es): dc.creatorEstralioto, Celso Rodrigues-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-22T00:37:44Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-22T00:37:44Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-08-14-
Data de envio: dc.date.issued2018-08-14-
Data de envio: dc.date.issued2004-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/53233-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/53233-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Paulo Henrique M. Prado-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Gestão Empresarial-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Formato: dc.formativ, 69 f.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing de relacionamento-
Título: dc.titleMarketing de relacionamento : uma nova orientação da empresa para o mercado-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.