Perfil e grau de satisfação dos clientes em relação ao atendimento, no setor de pagamentos e recebimentos da Agência Nova Rússia, do Banco do Brasil em Ponta Grossa (PR)

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorPrado, Paulo Henrique Müller, 1967--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Estratégia e Gestão Empresarial-
Autor(es): dc.creatorKrezinski, Antonio Cesar-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:38:27Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:38:27Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-08-16-
Data de envio: dc.date.issued2018-08-16-
Data de envio: dc.date.issued2004-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/53231-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/53231-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Paulo Henrique Muller Prado-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA Gestão Empresarial-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Formato: dc.formatviii, 81 f. : tabs.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectSatisfação do consumidor-
Título: dc.titlePerfil e grau de satisfação dos clientes em relação ao atendimento, no setor de pagamentos e recebimentos da Agência Nova Rússia, do Banco do Brasil em Ponta Grossa (PR)-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.