Família e escola : "instituições parceiras no desenvolvimento da aprendizagem na educação infantil"

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorBiasi, Simoni Vilant de-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná.Setor de Educação. Curso de Especialização em Coordenação Pedagógica-
Autor(es): dc.creatorFerreira, Elidia-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T13:09:52Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T13:09:52Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-12-05-
Data de envio: dc.date.issued2019-12-05-
Data de envio: dc.date.issued2016-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/53204-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/53204-
Descrição: dc.descriptionOrientadora: Simoni Vilant de Biasi-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Educação, Curso de Especialização em Coordenação Pedagógica-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : O artigo traz uma reflexão sobre a importância da família como parceira da escola na formação acadêmica dos alunos, especificamente num CMEI localizado no Município de Campo Largo. Há doze anos se consolidou nesta Instituição um trabalho que tem como objetivo criar uma parceria que envolve educadores, pais e comunidade.-
Formato: dc.format12 p.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectLar e escola-
Palavras-chave: dc.subjectEducação infantil-
Título: dc.titleFamília e escola : "instituições parceiras no desenvolvimento da aprendizagem na educação infantil"-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.