Comportamento do consumidor de cosméticos : estudo exploratóio do público masculino

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorKorelo, José Carlos-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Autor(es): dc.creatorRodrigues, Daniele do Nascimento-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:35:32Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:35:32Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-01-30-
Data de envio: dc.date.issued2018-01-30-
Data de envio: dc.date.issued2017-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/1884/53180-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/53180-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Prof. Dr. José Carlos Korelo-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : A indústria de cosméticos é tradicionalmente um dos segmentos mais fortes da economia. Se antigamente havia pouca participação do público masculino neste mercado, atualmente o cenário é totalmente diferente. A mudança de comportamento dos homens, as exigências da sociedade moderna e do mercado de trabalho por uma aparência melhor, foram os principais fatores que impulsionaram a procura masculina por produtos e serviços de beleza. O presente artigo científico visa estudar o perfil e comportamento de compra do consumidor masculino de cosméticos, com o objetivo de verificar as melhores estratégias de marketing a serem aplicadas para esse target específico-
Formato: dc.format24 p.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Título: dc.titleComportamento do consumidor de cosméticos : estudo exploratóio do público masculino-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.