Mídias sociais : o relacionamento entre marcas e consumidores na era pós-digital

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Autor(es): dc.contributorSilva, Danielle Mantovani Lucena da, 1982--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Autor(es): dc.creatorAlmeida, Carolina Presotti-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-22T00:14:30Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-22T00:14:30Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-01-29-
Data de envio: dc.date.issued2018-01-29-
Data de envio: dc.date.issued2017-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/1884/53101-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/53101-
Descrição: dc.descriptionOrientadora : Profa. Dra. Daniele Mantovani-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : A internet e as redes sociais mudaram as formas com as quais as empresas e seus consumidores se relacionam. Este estudo pretende mostrar como essa forma de se comunicar foi afetada, assim como os principais conceitos de comunicação e marketing se moldaram de acordo com o meio digital, proporcionando um relacionamento mais próximo entre clientes e organizações. Para tal, foram estudados diversos autores e definições acerca de marketing, marca e comunicação.-
Formato: dc.format25 p. : il. (algumas color.).-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
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Título: dc.titleMídias sociais : o relacionamento entre marcas e consumidores na era pós-digital-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

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