Proposta de melhoria para a bomboniere Mundo Doce

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorKorelo, José Carlos, 1978--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Autor(es): dc.creatorBaptistão, Bruno Henrique Macedo-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T12:12:27Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T12:12:27Z-
Data de envio: dc.date.issued2021-03-15-
Data de envio: dc.date.issued2021-03-15-
Data de envio: dc.date.issued2017-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/53097-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/53097-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Prof. Jose Carlos Korelo-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : O objetivo deste projeto é Portanto, o objetivo desta pesquisa é propor a implementação de melhoria para a empresa Mundo Doce aplicada a metodologia para a realização da avaliação do projeto, considerando-se, também que o mundo e o mercado estão sujeitos a mudanças; a cada dia surgem novas oportunidades e ameaças, oferecendo serviços com bomboniere atuando a mais de nove meses, atendendo um fluxo de aproximadamente cinqüenta pessoas por dia. Para que o empreendimento tenha sucesso, os objetivos, necessidades e razões devem estar bem claras e muito bem planejadas, para que não haja o risco de se tornar um projeto ultrapassado. As mudanças organizacionais proporcionam aos que possuem espírito empreendedor a oportunidade de investir em um negócio que apoie as mudanças organizacionais que estão ocorrendo. A implementação de uma empresa, apesar de não ser a garantia de sucesso, auxilia na tomada de decisões mais acertadas, assim como a não se desviar de seus objetivos. As estratégias e inovações podem ser consideradas como um instrumento ideal para traçar um retrato fiel do mercado, do produto e das atitudes do investidor o que propicia segurança para se iniciar uma empresa. A metodologia da pesquisa é bibliográfica e descritiva por meio da apresentação da empresa no projeto e a proposta de melhoria para a Mundo Doce.-
Formato: dc.format18 p. : il.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing-
Palavras-chave: dc.subjectDoces e balas-
Título: dc.titleProposta de melhoria para a bomboniere Mundo Doce-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.