Como a alfabetização na educação infantil se apresenta na Base Curricular Comum da Educação

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorBiasi, Simoni Vilant de-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná.Setor de Educação. Curso de Especialização em Coordenação Pedagógica-
Autor(es): dc.creatorKinap, Beatriz-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T12:11:34Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T12:11:34Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-12-02-
Data de envio: dc.date.issued2019-12-02-
Data de envio: dc.date.issued2016-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/53088-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/53088-
Descrição: dc.descriptionOrientadora : Simoni Vilant de Biasi-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Educação, Curso de Especialização em Coordenação Pedagógica-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : Este artigo apresenta o entendimento de alfabetização na Educação Infantil a partir da Base Nacional Comum. O objetivo desse estudo é subsidiar os professores na discussão sobre a temática. Uma vez entendido o que as crianças precisam saber e de que forma, fica mais fácil estabelecer o necessário para isso acontecer.-
Formato: dc.format14 p.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectEducação de base-
Palavras-chave: dc.subjectEducação infantil-
Palavras-chave: dc.subjectAlfabetização-
Título: dc.titleComo a alfabetização na educação infantil se apresenta na Base Curricular Comum da Educação-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.