O prosumer e sua participação na publicidade e propaganda

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorNegri Filho, Paulo-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propaganda-
Autor(es): dc.creatorSouza Filho, César Augusto de --
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T11:21:35Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T11:21:35Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-07-17-
Data de envio: dc.date.issued2023-07-17-
Data de envio: dc.date.issued2009-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/53081-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/53081-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Paulo Negri Filho-
Descrição: dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes, Curso de Graduação em Publicidade e Propaganda-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : Este trabalho teve como principal objetivo analisar a participação do prosumer na publicidade e propaganda. Para isso fez-se, primeiramente, um levantamento bibliográfico a respeito desse personagem, da revolução digital e da cibercultura – contexto em que ele está inserido e ganha destaque. Na sequência da pesquisa realizou-se um levantamento bibliográfico para entender como o prosumer está presente na publicidade e propaganda. Também foram feitas entrevistas semi-estruturadas com profissionais da área para, através da análise qualitativa de dados, estudar a participação do prosumer na publicidade. Concluiu-se que existem hoje três maneiras de colaboração do prosumer com a publicidade e propaganda: as recomendações entre usuários, o relacionamento interativo entre marca e consumidor e o vasto feedback fornecido através das redes digitais-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectComunicação de massa e propaganda - Consumo-
Palavras-chave: dc.subjectComportamento do consumidor-
Título: dc.titleO prosumer e sua participação na publicidade e propaganda-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.