O prosumer e sua participação na publicidade e propaganda

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorNegri Filho, Paulo-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes. Curso de Graduação em Publicidade e Propaganda-
Autor(es): dc.creatorSouza Filho, César Augusto de --
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:20:02Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:20:02Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-01-26-
Data de envio: dc.date.issued2018-01-26-
Data de envio: dc.date.issued2009-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/1884/53081-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/53081-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Paulo Negri Filho-
Descrição: dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes, Curso de Graduação em Publicidade e Propaganda-
Formato: dc.format50 f.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationDisponível também na versão online.-
Relação: dc.relationExigências do sistema: Adobe Acrobat Reader.-
Palavras-chave: dc.subjectPublicidade e propaganda - Consumo-
Palavras-chave: dc.subjectComportamento do consumidor-
Título: dc.titleO prosumer e sua participação na publicidade e propaganda-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.