Nível de satisfação dos clientes por segmento estratégico do Banco Fênix em Cuiabá MT

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorLanzarini, Ernildo José-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gestão de Negócios-
Autor(es): dc.creatorÁvila, Rosangela Garcia d'-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-22T00:10:31Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-22T00:10:31Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-07-30-
Data de envio: dc.date.issued2018-07-30-
Data de envio: dc.date.issued2003-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/53009-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/53009-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Ernildo José Lanzarini-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Curso de Especialização em Gestão de Negócios-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: O tema abordado neste trabalho é relevante no atual contexto acadêmico e empresarial. A satisfação dos clientes é assunto que tem merecido destaque no meio acadêmico, pelo crescente interesse e desenvolvimento de pesquisas. Para empresas, pesquisar a satisfação dos clientes significa buscar informações acerca das percepções dos clientes em relação à empresa e com isso promover, com maior segurança, ajustes nos seus processos de acordo com as exigências do mercado. O principal objetivo deste trabalho foi avaliar o Nível de Satisfação dos Clientes do Segmento Estratégico com Nível de Relacionamento Preferencial de duas Agências K e Y do Banco Fênix em Cuiabá (MT), em relações as percepções e expectativas a respeito do atendimento, produtos e serviços bancários. Metodologia utilizada bibliográfica, documental, de campo e de estudo de caso. Estudo de caso, pois o trabalho está circunscrito ao Banco Fênix em Cuiabá MT, mais especificamente em duas agências K e Y. Os resultados mostram que o atendimento pessoal continua sendo a tônica, pois os clientes estão sempre à procura de realização de expectativas, orientação sobre os produtos oferecidos, bem como a um atendimento eficiente, com atenção e cortesia ao lado do conhecimento dos funcionários quanto ao trabalho que realizam-
Formato: dc.formatxiii, 73 f. : il., grafs., tabs.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectSatisfação do consumidor-
Título: dc.titleNível de satisfação dos clientes por segmento estratégico do Banco Fênix em Cuiabá MT-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.