Engenharia de software : jogos eletrônicos

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorFontana, Rafaela Mantovani-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Educação Profissional e Tecnológica. Curso de Especialização em Engenharia de Software-
Autor(es): dc.creatorFreitas, Eric Rodrigo de-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-22T00:45:14Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-22T00:45:14Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-08-15-
Data de envio: dc.date.issued2018-08-15-
Data de envio: dc.date.issued2017-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/52998-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/52998-
Descrição: dc.descriptionOrientadora : Profa. Dra. Rafaela Mantovani Fontana-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Curso de Especialização em Engenharia de Software-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : Trabalho de conclusão de curso, do curso de especialização em engenharia de software, que utiliza um jogo eletrônico como objeto de estudo, para a criação de um programa seguindo padrões de planejamento, modelagem e implementação de sistemas, como linguagens de programação orientada a objetos (Java), linguagem de modelagem unificada (UML) e processo unificado da Rational (RUP). Também comentando o crescimento da área de desenvolvimento de jogos no Brasil e no mundo. Este documento aborda as metodologias utilizadas para a criação do jogo web-challenge, que foi desenvolvido para a plataforma web e procura realizar batalhas em tempo real com outros jogadores também conectados a internet.-
Formato: dc.format78 p. : il. (algumas color.).-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Título: dc.titleEngenharia de software : jogos eletrônicos-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.