A segmentação como estratégia empresarial no Banco Fênix de Cuiabá MT

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MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorLanzarini, Ernildo José-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gestão de Negócios-
Autor(es): dc.creatorKley, Solange Garcia D'Ávila-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-22T00:02:38Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-22T00:02:38Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-07-30-
Data de envio: dc.date.issued2018-07-30-
Data de envio: dc.date.issued2003-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/52982-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/52982-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Ernildo José Lanzarini-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Curso de Especialização em Gestão de Negócios-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumos: Este trabalho teve como objetivo verificar se a segmentação como estratégica empresarial irá gerar retenção, fidelização e lucratividade ao Banco Fênix e como isso ocorre, mais especificamente identificar e conhecer as necessidades e expectativa dos clientes do segmento estratégico preferencial e verificar se o segmento estratégico está gerando retenção, fidelização e lucratividade. Foi realizado um estudo de caso aplicado ao mercado varejo de um grande banco brasileiro, mais especificamente em duas Agências K e Y do Banco Fênix em Cuiabá MT. A perspectiva estratégica do marketing de serviços bancária esta inserida na segmentação de mercado para a fidelização dos clientes. A segmentação permite que haja um atendimento mais personalizado. O aumento da competitividade e da complexidade dos negócios têm contribuído para ampliar a preocupação com relação ao exercício do planejamento estratégico e a importância do relacionamento, na fidelização (intenções comportamentais e valor econômico) e na retenção dos clientes. Os resultados obtidos indicaram que a segmentação e a qualidade de serviços tornam-se cruciais para a estratégia dos bancos modernos, pois cria o valor que sustenta a fidelização, impactando no valor econômico da base de clientes e conseqüentemente, nos lucros-
Formato: dc.formatxi, 71 f. : grafs., tabs.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
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Palavras-chave: dc.subjectSegmentaçao de mercado - Bancos - Bancos-
Título: dc.titleA segmentação como estratégia empresarial no Banco Fênix de Cuiabá MT-
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