A diferenciação como estratégia no posicionamento de marketing de shopping centers

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Autor(es): dc.contributorSilva, Danielle Mantovani Lucena da, 1982--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing-
Autor(es): dc.creatorDuarte, Wellington Luiz de Lima-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:30:42Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:30:42Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-01-24-
Data de envio: dc.date.issued2018-01-24-
Data de envio: dc.date.issued2017-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/1884/52976-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/52976-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Prof. Dra.Danielle Mantovani-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de MBA em Marketing-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : O presente trabalho foi realizado com o objetivo de levantar os diferenciais utilizados no processo de posicionamento de marketing dos principais shopping centers da cidade de Curitiba, como forma de adquirir vantagem competitiva em relação aos concorrentes. Por meio de uma pesquisa exploratória com abordagem de múltiplos casos, foram realizadas entrevistas em sete estabelecimentos. Os responsáveis de marketing por cada shopping foram os entrevistados devido a sua visão estratégica da atuação do empreendimento. Cada empresa relatou os métodos utilizados habitualmente e comparou sua postura com a supostamente adotada pela concorrência, buscando enfatizar os aspectos julgados como diferenciais competitivos. O tratamento dos dados foi de caráter qualitativo, por meio de uma análise de conteúdo. Com base nos diferenciais declarados, foi possível identificar a imagem que, atualmente, tais complexos comerciais consideram ter perante o mercado efetivo e/ou potencial, como também a imagem futura pretendida. Foi apresentada uma visão geral dos procedimentos adotados no processo de posicionamento e o papel estratégico da diferenciação neste contexto.-
Formato: dc.format17 p.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
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Título: dc.titleA diferenciação como estratégia no posicionamento de marketing de shopping centers-
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